segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Encontro de Loukos Pela Timbalada...


“Por este momento eu sempre esperei”. Esta foi o verso que mais combinou com o desejo dos timbaloukos neste domingo. O primeiro Ensaio da Timbalada foi uma verdadeira celebração de alegria, amor, felicidade e energia positiva!
O Museu Du Ritmo foi completamente repaginado para receber a nação timbaleira. Uma decoração muito “louka”, painel de alta definição, um palco permitindo a visão de toso os ângulos e  demonstrações de loukura por Timbalada. Quem esteve lá, pôde conferir um momento histórico, em que um fã recebeu o microfone das mãos de Denny e, dando a volta no Museu, cantou “Giro o Mundo”. Falando nisso, o repertório foi feito na medida para todos os gostos: dos antigos sucessos à nova música de trabalho “Adão e Eva, do pagode do Psirico aos hits “Panamericano” de Yolanda Be Cool e “I’ve Got a Felling” do Black Eyed Peas.
Quem não pôde ir, curtiu através das nossas redes sociais um pouquinho do Ensaio da Timbalada, com atualizações em tempo real. E, é claro, deixar a vontade crescer para não perder a próxima celebração e pintura coletiva de alma timbaleira: dia 19 de dezembro, ninguém pode ser louko de perder!

Loukos por Timbalada

 Foto:Ivan Baldivieso

4 comentários:

  1. CARALHOOOOO !
    PERDIII A TIMBALADA DIA 05 :(
    A GALERA CANTANDO GIRO O MUNDO E MUITO MAIS !
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    OS PRÓXIMOS ESTAREII LÁÁ
    SAUDAÇÕES TIMBALEIRAS ;p

    ResponderExcluir
  2. Ai galera muito obrigado vai ser mais um ano de felicidades

    fui o primeiro da fila ingresso de 70,00
    e ainda para concluir com chave de ouro dei aquela volta no museu cantando giro o mundo .
    foi perfeito nunca mais vou me esquecer ...

    abracos

    ASS:Daspa ID

    ResponderExcluir
  3. Na verdade minha vontade é mais de agradecer do que de tecer qualquer comentário sobre o show em si, o que já foi feito com todos os detalhes pelos demais.
    Agradecer à Timbalada pela alegria que ela me dá há anos, por ter despertado em mim um sentimento de admiração pela sua história, pelo seu ritmo, pela sua qualidade musical. Agradecer pelo prazer que eu tenho em me planejar e esperar ansiosamente por cada show, por cada ensaio, por cada pré-caju, por cada cada carnaval, mesmo que pra isso eu tenha que fazer minhas estripulias, como fiz dessa e de várias outras vezes. Faço, mas faço com um gosto tão grande porque sei que serei recompensada com aquela sensação de arrepio e friozinho na barriga quando o escuto o primeiro rufar do tambor, e ao final, mesmo estando suada, descabelada, suja e muitas vezes com alguma parte do corpo dolorida, meu riso frouxo vai estar estampado no meu rosto e eu vou ter mais certeza ainda que nasci pra ser timbaleira e enquanto eu puder vou continuar ouvindo, seguindo, sentindo e admirando a Timbalada.
    Agradeço também aos que sentem o mesmo que eu, porque juntos o nosso amor tem mais força.
    No mais, que esse verão seja pintado pra todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhaaaaaaaaa essa éa melhor banda da bahia sem dúvidassssss!

    ResponderExcluir