segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Timbaoverdose de titãs!








Foi lindo. Aliás, para o tamanho da festa lindo foi pouco. Ontem, no Museu Du Ritmo, o que se viu uma celebração de grandes nomes. Em nome do amor, em nome da felicidade e em nome do ritmo único que os timbaus entoam.

Denny e os timbaleiros estavam inspirados e os rufos vieram com força, capazes de reverberam os corações mais distantes. Para abrilhantar a noite, convidados que trouxeram a sua energia para montar o repertório que há muito não se via. Músicas desde o começo da banda até os mais atuais dias – mostrando que os alicerces destes vinte anos de história estão mais firmes do que nunca.

Bell Marques trouxe os maiores sucessos do Chiclete com Banana, mas não esqueceu de cantar “Selva Branca” e “Vumbora Amar”, do mestre Carlinhos Brown e suas homenagens se renderam ao abençoar os timbaleiros e perdoar aos que ainda não conheceram a felicidade deste mundo.

Netinho anunciou o Carnaval com “Cidade Elétrica”, mas se rendeu ao timbau e mostrou que anda fazendo aula e estripulia por aí. Já Márcio Victor, continua quebrando paradigmas. Mas, além de entoar seus sucessos, deu um show num solo de timbau, mostrando porque pode ser considerado um dos maiores percussionistas do país.

Mas, a melhor participação do ensaio, sem dúvida, é a energia dos timbaloukos – que continuam se multiplicando aos montes. Em seus corpos pintados, a certeza de que esta paixão será eterna e de que não existirá amor pouco para superar a revitalização que traz a TIMBALADA!

Loukos por Timbalada

Um comentário:

  1. A PRODUÇÃO TIMBALADA.
    No dvd tem dua musicas extras(BUMBA MEU BOI DE TIMBALADA E ROSAL)que são muito bonitaS e eu não me canso de tando assisti.Por isso tenho um pedido especial que na sexta e no sabado de carnaval nosso MARAVILHOSO PRINCIPE TIMBALEIRO CANTE AS MESMA PARA TODA NAÇÃO TIMBALEIRA E O FOLIÃO PIPOCA.Vou ficar muito agradecida em ver meu pedido atendido.
    Bjos

    ResponderExcluir