segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A maior concentração de amor ao ar livre do mundo!



Para quem queria ter uma overdose de amor, o Museu Du Ritmo foi o local certo neste último domingo. A Timbalada trouxe a energia de sempre, positiva e cheia de felicidade, para quem esteve por lá. Mas, o amor tomou conta de todos os timbaloukos presente, transformando o espaço com maior concentração de amor ao ar livre do mundo!

Denny e toda banda estiveram inspirados. Trouxe sucessos que consagraram a banda e lançou a música que promete arrebatar o Carnaval 2011 de muita gente. “O Amor Supera Tudo” mostrou que a Timbalada é dotada de diversidade, mas que as origens dos timbaus terão sempre lugar – nas canções e na vida de quem a segue nestes vinte anos.

E o convidado da noite sentiu tudo isso na pele, saindo de lá extasiado. Michel Teló ficou encantado com a singularidade do seu som misturado à sonoridade musical. Com a Timbalada, a sanfona teve um novo desenho para o hit “Fugidinha”.

Quem quiser ficar preparado e com todas as suas reservas de amor lotadas, basta acessar nosso site www.oamorsuperatudo.com.br e baixar a música que vai tornar este verão ainda mais especial!

Foto: Ivan Baldivieso

Loukos Por Timbalada

Nenhum comentário:

Postar um comentário