Enfim, a primeira parte de 2011 começou. Para quem esteve conosco ontem no Museu Du Ritmo, pôde conferir que os nossos ensaios não podem ser chamados de ensaios. Muito menos de um show da Timbalada – aliás, a Timbalada nunca faz um mero show. A Timbalada ontem conseguiu fazer um brilhante espetáculo.
A banda foi apenas uma coadjuvante em toda aquela beleza de energia. Desde ao lindíssimo discurso do jornalista Dirceu Factum, inspiradíssimo e de uma verdade absoluta, à chuva de prata que enfeitou os ares mais deliciosos de respirar do mundo e a entrada triunfante de Denny, entoando o Hino ao Senhor do Bonfim.
Quem foi, ainda pôde conferir o quanto a banda esteve na sua melhor performance, na sua melhor sintonia. A decoração, a pomba da paz, a alegria eclodindo, o repertório abraçando desde o início ao derradeiro.
Mas, quem faz tudo aquilo acontecer estava lá, vestido de branco (ou não). Na pista e nos camarotes, a nossa grande mola, a nossa grande força de poder existir. A nossa nação TIMBALEIRA. Fiel, amante, louka, feliz.
Todos estavam de corpo e alma, de amor nos olhos. Aliás, foi pouco peito e será pouca palavra para definir o espetáculo do primeiro ensaio do ano.
Obrigado por fazerem da TIMBALADA a banda com melhor motivo de existir: nossos LOUKOS!
Vista-se de TIMBALADA o ano inteiro!
Loukos por Timbalada
Fotos: Ivan Erick Baldivieso
Fotos: Ivan Erick Baldivieso
Realmente foi um espetaculo... Perfeito demaissssss
ResponderExcluirontem foi muito massa o show foi foda...
ResponderExcluirparabéns!!!
Agora não tem como vcs gravar o ensaio e vender o cd??? pq é muito massa.
Desde que me entendo por gente ** SOU LOUKA POR TIMBALADA** e foi pelo timabalada que larguei tudo e todos em minha terra B.H e fui com a cara e coragem morar em salvador. Então SÓ O AMOR SUPERA TUDOOO.
ResponderExcluir