quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Timbalada é isso ai...





Uma mistura perfeita. Uma mistura completa. É assim que podemos definir a Timbalada. E só quem é timbaleiro de verdade é capaz de entender o que é e como é fazer parte de uma mistura como essa. Uma mistura homogênea e tão diferente em cada um de seus elementos. A Timbalada consegue ser tão diferente que mal consegue se definir a sua mistura de sons e o som único que sai dela, capaz de fazer qualquer um se apaixonar quando ouve. E quando sente, por que quem nunca sentiu na pele o som? Se não sentiu, é porque não estava de alma aberta para receber a melhor vibração do universo.
A Timbalada é mais do que uma banda, mais do que uma pintura de corpos, mais do que uma religiosidade musical. É a mais pura sensação de felicidade, é estar imerso em energia positiva e fazer dela o combustível para levar a vida timbalando, mesmo nas dificuldades que sempre aparecerão.
A cor branca é assim. É a junção de todas as cores e ausência de cor. Tudo se converge nela e ela inspira paz, tranqüilidade, positividade e união.
E no primeiro ensaio de 2011, vista-se de branco. Ou melhor, vista-se de Timbalada. Esteja preparado para disseminar e receber toda a energia que move os 20 anos desta banda, que tem como melhor propósito de existir, você, caro timbaleiro!
Esperamos você para fazer deste ensaio a certeza de que o ano terá o melhor em nossas vidas!

Feliz Ano Louko!

Loukos por Timbalada

4 comentários:

  1. Excelente definição do que é a Timbalada, desse sentimento de positividade e alegria.Perfeito demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu ano de 2012 so começa depois do dia 08, meu reveillon é nada perto deste ensaio =D

    ResponderExcluir
  3. Curtam a minha tattoo da timba que fiz ontem: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/407582_222000594540727_100001923648631_474460_1923841640_n.jpg

    ResponderExcluir